Esses falastrões com colares chamativos estão sempre chamando a atenção onde quer que vão! Com um boa capacidade de vocalização são confundidos com papagaios. Nós temos a vivência com essas aves e podemos te oferecer o melhor negocio com um pós-venda dedicado e vitalício.
É a ave do momento! Muito procurado nos últimos anos pelos admiradores de aves de maior porte, sobretudo por seu formato, estética, capacidade de vocalizar , inteligência e habilidade para treinamento.
Dentre as espécies que criamos são os bons de prato! Comem de tudo, sem cerimônias – das menores sementes às maiores frutas. Isso porque são bem energéticos, adorando escalar e brincar nos lugares mais altos da casa. Donos de uma natureza agradável, mas podem desenvolver o hábito de emitir sons altos quando querem algo ou são importunados.
São muitas as tonalidades mais comuns, como verde, azul, amarelo, branco, cinza e creme. Mas os exemplares recém-importados podem passar de trinta mil reais, em função da mutação e carga genética acumulada por décadas. Essa fantástica ave se tratada de forma adequada em condições favoráveis pode em alguns casos chegar aos 30 anos de vida.
Receba fotos de todos os babys disponíveis e conheça nosso criadouro por vídeo chamada
O Ringneck é uma ave da espécie da família psitácideos amplamente distribuída na Ásia, África e Europa. É também o único pássaro da família dos psitacídeos em liberdade na região da Europa.
Essa fantástica ave se tratada de forma adequada em condições favoráveis pode em alguns casos chegar aos 30 anos de vida.
Nos padrões comuns apresenta uma plumagem na maior parte verde. A cauda é comprida e afilada. O bico é grande e avermelhado, em forma de gancho, padrão dos psitacídeos. O macho em especial tem um anel preto e rosa no pescoço, mas somente surge depois dos seus dois anos, indicando a sua maturidade sexual.
Veja que uma curiosidade interessante sobre a ave é que os ring-necks africanos tem o bico preto, porém os asiáticos possuem um vermelho.
Procriação:
Essas aves se reproduzem no ciclo de Julho a Janeiro.
Na estação de procriação, as aves fêmeas por instinto precisam fazer o seu próprio ninho. Caso em cativeiro, se este já estiver pronto, às vezes, ela irá roer algumas partes do ninho artificial. Por isso, para ajudar a ave, recomenda-se, colocar dentro dele um pouco de pedaços de madeira ou serragem de forma que o casal possa preparar do seu jeito e não destrua por completo o ninho que está no local.